Sobre Nós

História

Glamour, potência e emoção são apenas alguns dos múltiplos atributos que marcaram o espetáculo proporcionado pelas duas primeiras edições da GT3 Cup, em 2021 e 2022, com os Porsche 997.

Um êxito, tanto no plano desportivo como no social, que ultrapassou as fronteiras portuguesas, culminando com o reconhecimento da Porsche Motorsport, ao atribuir a sua chancela ao troféu português organizado pela P21 já a partir de 2023, passando este a ser considerado uma competição oficial da marca.

Depois de uma primeira época de lançamento plena de sucesso, a GT3 Cup, com a ajuda de um grupo alargado de patrocinadores que acreditaram no projeto desde a primeira hora, avançou com uma nova dinâmica para a segunda temporada. Os Porsche 997 GT3 Cup competiram duas vezes em Espanha (Valência e Jerez de La Frontera), mais uma face ao ano anterior, confirmando a evolução do troféu que veio trazer uma lufada de ar fresco ao panorama das corridas de velocidade em Portugal.

Graças ao empenho e determinação tanto das equipas como dos pilotos, sem dúvida o binómio que corporiza a mais-valia do troféu, foi ainda mais longe, aumentando de 5 para 6 o número de jornadas, mas não só.

O futuro

Em 2023, com o “carimbo” oficial da Porsche Motorsport, o Porsche Sprint Challenge Iberica tem condições acrescidas, e já conquistou o seu próprio estatuto, para ser a melhor, mais empolgante, em termos competitivos, e charmosa competição de velocidade nas pistas da Península Ibérica que integrarem o seu calendário desportivo.

Conheça a nossa equipa

Descubra as caras da nossa experiente equipa unida por um único objectivo, proporcionar-lhe uma grande experiência

José Monroy

CEO

Jorge Andrade

CFO

Sónia PB Sousa

Assistente Executiva

Bruno Veloso

Operações

Dinis m. A. Mota

Técnico

Miguel colaço

Logística

João martins

Mecânico

José Castanheira

Oficial

Nuno Esteves

Director de Corrida

Catarina Rodrigues

Assistente de Director Corrida

Nadine Quintaneiro

Piloto Safety Car

Raquel Quintaneiro

Co-Piloto Safety Car

johan koning

RP dos Pilotos:

adalberto ramos

Imprensa